domingo, 17 de abril de 2011

Bolsistas buscam vaga no Parapan do México em campeonato de Tiro com Arco, em Brasília

Ministério do Esporte

Onze bolsistas do Ministério do Esporte participam do V Para-Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco que começou na última quinta-feira (14/04), em Brasília. O torneio, principal competição nacional da modalidade, é uma oportunidade de os atletas se classificarem para o mundial de Turim, na Itália, no próximo mês de julho, e para os Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara 2011, em novembro.

O cadeirante Andrey Muniz, bolsista na categoria nacional, foi campeão na prova realizada nesta quinta-feira, na modalidade 90 metros, e garantiu pontos para participar no mundial da Itália. “Ontem eu me tornei tetracampeão brasileiro e a minha expectativa é garantir uma vaga nos Jogos Paraolímpicos de Londres 2012. O mundial e o Parapan do México são seletivas nas quais eu posso atingir minha meta”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário